segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Curtas


O buraco é mais embaixo

Na última temporada, falava-se que o Arsenal de Van Persie, Nasri e Fábregas precisava de, pelo menos, dois nomes de peso para pensar em títulos. Agora, sem duas das suas peças mais importantes, fala-se que com duas boas contratações o time volta aos trilhos. Para mim, essa conta não bate.

Gastança
Falando em mercado, imagine se o Liverpool contratasse apenas Suarez após a saída de Fernando Torres. Os 35 milhões de libras gastos em Carrol (que não vale em metade disso) serviriam para o time adicionar uma grande estrela ao apenas competitivo time montado por Kenny Dalglish.

Jogando para a galera
Todo garoto teve um time de coração em sua infância e os jogadores de futebol não são diferentes. Kléber é só mais um deles e isso não tem importância nenhuma. A diferença é que o Gladiador sempre falou que era palmeirense desde criancinha, até mesmo quando não era questionado sobre isso. A maioria dos jogadores defende um time que não foi o seu de infância, e isso não é problema. Porém, a atitude do Gladiador só mostra o quanto o atacante é demagogo e que o que ele fala, não se escreve.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário